Novos cursos de Styling / Produção de moda (Pós, Técnico e Profissionalizante)

O nosso Instituto oferece cursos de moda para aqueles que buscam capacitação para atuar no mercado de criação, estratégias, promoção ou desenho de artigos de vestuário, peças e assessórios. 

Temos cursos de moda nas modalidades Pós, Técnicos ou Profissionalizantes.

Sobre este curso

Como gestor de empresas de confecção, pesquisa o mercado consumidor, estabelece estratégias de marketing e cuida da promoção de vendas do negócio. Na indústria têxtil, cabe a ele fazer a aquisição de matérias-primas, assim, como o desenho de estampas.

O que você pode fazer

Consultoria: trabalhar como personal stylist, ajudando pessoas a comprar e combinar roupas.

Coordenação: gerenciar a compra de coleções de roupas para lojas e magazines. Coordenar as equipes de estilos, tanto em indústrias e confecções como em magazines, e orientá-las para as tendências da moda.

Design/estilismo: criar roupas (estilismo), joias, bijuterias, calçados e bolsas (design de acessórios) ou desenhar estampas e padrões e elaborar novos tecidos para tecelagens (design têxtil).

Fotografia: acompanhar a produção de fotos de moda para revistas, catálogos, exposições e anúncios.

Gerenciamento: desenvolver produtos e supervisionar a aquisição de materiais para sua produção e comercialização.

Modelagem: transpor para moldes os desenhos dos estilistas, desenvolvendo modelos-piloto para orientar a produção das peças de vestuário.

Negócios: atuar como gestor na cadeia de produção, distribuição, divulgação e comercialização da moda e  desenvolver estratégias de negócios e marketing.

Produção: fazer desfiles, catálogos, editoriais de revistas e organizar campanhas publicitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *