Cursos técnicos

A Rede Kelsen se destaca pela variedade de modalidades ofertadas em cursos de formação, além de mestrado/doutorado, cursos de graduação e pós-graduação também oferecemos cursos de nível técnico.

Cursos técnico com matrículas abertas:

Curso técnico de estética

O curso ideal para qualquer pessoa que deseja ingressar no mercado de trabalho de forma rápida e qualificada. Basta ter concluído o Ensino Médio. É ideal para profissionalizar quem já atua na área de Estética sem a devida capacitação (personal stylists, visagistas, cabeleireiros, massagistas, manicures, depiladoras, designers de sobrancelhas, atendentes de clínicas estéticas, etc.). 

O curso também é indicado para quem trabalha em outros segmentos, mas procura por melhores oportunidades profissionais.

Curso de línguas (Inglês ou Espanhol)

Algumas vantagens do aprendizado de inglês presencial:
– Ter um professor que tê auxílio na maneira correta de pronunciar as palavras;
– Não ficar preso somente ao que o professor ensina e trazer seus próprios questionamentos para a sala de aula;
– Prática em grupo com ensino individualizado.

Então lembre-se, estude em uma escola de idiomas séria, com instrutores capacitados a lidar com os diferentes tipos de alunos. Antecipe-se pois o prazo de inscrições já está terminando.

Auxiliar de saúde bucal

O curso capacita o aluno a trabalhar como Auxiliar em Saúde Bucal, atribuindo-lhe competências para realizar as tarefas previstas na lei 11.889/2008, artigo 9º, como: organizar e executar atividades de higiene bucal; processar filme radiográfico; preparar o cliente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, inclusive em ambientes hospitalares; manipular materiais de uso odontológico; selecionar moldeiras; preparar modelos em gesso; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do cliente nos serviços de saúde bucal; aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos, visando ao controle de infecção; desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários; e realizar em equipe, levantamento de necessidades em saúde bucal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *